Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Valter sugere iluminação em ruas do Almesinda Costa Souza

Valter sugere iluminação em ruas do Almesinda Costa Souza

por JoaoClaudio — publicado 03/05/2016 13h25, última modificação 04/05/2016 12h37

Para garantir a segurança dos moradores, estudantes e frequentadores do Conjunto Habitacional Almesinda Costa Souza, o vereador Valter do Anzaii sugeriu à administração a execução de serviços de iluminação no bairro.

A proposta é instalar postes de 10 metros galvanizados, com 2 luminárias com reatores e lâmpadas vapor de sódio de 250 watts ou lâmpadas de LED, no canteiro central localizado entre as ruas Maria Balbina Procópio e José Gerônimo do Nascimento.

Para Valter, a iluminação poderia afastar possíveis ameaças de baderneiros que procuram as ruas escuras para cometer delitos. “Uma iluminação eficiente pode proporcionar diversos benefícios aos moradores. E, como vereador, estamos fazendo esta ponte entre o governo e a população porque temos visto as demandas nos bairros”, avalia.

A indicação foi aprovada na sessão desta segunda, dia 2 de maio, e segue para apreciação do poder executivo.

(Matéria de responsabilidade do gabinete do vereador Valter)