Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vara do Trabalho de Nova Andradina é destacada em moção

Vara do Trabalho de Nova Andradina é destacada em moção

por Sebastiao — publicado 05/05/2022 12h33, última modificação 05/05/2022 12h33

A juíza titular da Vara do Trabalho de Nova Andradina, Neiva Márcia Chagas, foi destacada na Moção de Parabenização 012/2022, proposta pelos vereadores Pedro Soares (PSD) e Dr. Leandro Fedossi (PSDB).

“Nesses quase 14 anos em Nova Andradina, me orgulho muito de ser a representante do Poder Judiciário Trabalhista nesta cidade hospitaleira, que me acolheu com tanto amor. Aqui formei família e construí laços sólidos de amizade”, ressaltou a homenageada.

Na ocasião, os autores da moção também ressaltaram premiações e o destaque obtido nos Índices de Gestão da Justiça do Trabalho.

“Além de sua atribuição jurisdicional, a Vara do Trabalho de Nova Andradina se preocupa em contribuir com as entidades assistenciais da nossa comunidade, proporcionando melhor qualidade de vida às pessoas”, complementaram Pedro Soares e Dr. Leandro Fedossi.

Entre as ações, os parlamentares citaram a doação de móveis e eletrodomésticos para equipar o Lar de Batayporã, em conjunto com o Ministério Público do Trabalho; Instalação de academia de ginástica, barracão para máquinas de costura, reforma dos banheiros e do Galpão de Hidroponia no Esquadrão da Vida, em Batayporã; a doação de 10 aparelhos de ar condicionado, cadeiras, máscaras e equipamentos de proteção para o enfrentamento à Covid-19 para o Hospital Regional de Nova Andradina; doação de instrumentos musicais para a banda da APAE de Nova Andradina; doação de equipamentos, como televisão e notebook, para o Serviço de Convivência do Horto Florestal e Nova Casa Verde; e a doação para a reforma da enfermaria do Lar dos Idosos “Sagrado Coração de Jesus”, bem como para a troca completa do forro.

A Vara do Trabalho, em parceria com o Ministério Público do Trabalho, Ministério Público Estadual e Justiça Estadual, também destinou recursos para a reforma da DAM - Delegacia da Mulher de Nova Andradina.