Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vencedores do Campeonato Brasileiro de Karatê são homenageados na Câmara

Vencedores do Campeonato Brasileiro de Karatê são homenageados na Câmara

por Sebastiao — publicado 01/09/2022 12h47, última modificação 01/09/2022 12h47

Os vencedores da 5ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Karatê, Miguel Mota e Nathan de Almeida, foram homenageados durante a 24ª Sessão Plenária Ordinária Deliberativa da Câmara Municipal.

Por meio da Moção de Parabenização 041/2022, proposta pela vereadora Gabriela Delgado (PSB), os atletas da Academia Shobukan foram destacados pela conquista do título, disputado em Londrina (PR) entre os dias 17 e 20 de agosto. Mais de 500 inscrições foram registradas.

Os atletas de Nova Andradina competiram pela Seleção Estadual de Karatê. “E o Dojo Shobukan não poderia ficar de fora, se posicionando como a Academia mais pontuada desta Seleção Sul-Mato-Grossense na Etapa do Brasileiro”, ressaltou Gabriela.

A parlamentar também destacou que “a Academia vem se tornando referência no Estado graças ao ótimo trabalho da Sensei Vanessa Mota”. “Os seus alunos tem conseguido muitos títulos fazendo, assim, que mais academias se espelhem no trabalho ali realizado. Graças às frequentes premiações, Nova Andradina tem se projetado nacionalmente e ganho mais visibilidade”, completou a vereadora.