Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador indica estudo para implantação de mão única na Rua Arthur Costa e Silva

por Marcos Santi publicado 20/03/2020 14h03, última modificação 20/03/2020 14h03

O vereador Quemuel de Alencar voltou a apresentar indicação em que sugere ao Executivo municipal um estudo com a finalidade de implantar mão única na Rua Arthur Costa Silva, entre Imaculada Conceição e a Rua Professor João de Lima Paes.

“O atendimento é um pedido dos munícipes, por se tratar de um trecho muito perigoso. O sentido único na rua, onde se localizam duas escolas, tem como objetivo dar segurança às crianças que ali trafegam”, explicou.

Na ocasião, o parlamentar afirmou que o sistema atual tem gerado “grandes transtornos aos pais pela necessidade da parada rápida, tanto na entrada como na saída”. “A implantação de mão única tem a finalidade de garantir a segurança física e a comodidade”, reforçou.

A indicação foi enviada à Prefeitura de Nova Andradina, com cópia para a Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Departamento Municipal de Trânsito.