Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador indica medidas de prevenção ao H1N1 em Nova Andradina

Vereador indica medidas de prevenção ao H1N1 em Nova Andradina

por JoaoClaudio — publicado 07/06/2016 13h18, última modificação 07/06/2016 13h18
A iniciativa foi aprovada por unanimidade e encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka, ao secretário municipal de Saúde, Silvio Senhorini, e ao coordenador da Vigilância Sanitária, Lúcio Roberto Tolentino.
Vereador indica medidas de prevenção ao H1N1 em Nova Andradina

João Cláudio/CMNA

O vereador Valmirá do Pax apresentou durante a última sessão ordinária deliberativa da Câmara Municipal indicação em que apresenta medidas para a prevenção da gripe H1N1 em Nova Andradina.

“Devido ao surto de H1N1 em toda região, solicitamos que passe a ser obrigatório em todo estabelecimento comercial ou público a disposição de álcool em gel para o uso da população”, explicou Valmirá.

Na ocasião, o parlamentar completou. “Com isso poderemos evitar que esse surto se propague. Desta forma, esperamos que o poder Executivo tome as devidas providências para o bem da população”, salientou.

Marcos Santi
Assessoria de Comunicação CMNA