Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador pleiteia Cemitério para Nova Casa Verde e melhorias nas estradas do assentamento Teijin

por Cleverson Gouveia publicado 15/12/2023 09h33, última modificação 15/12/2023 09h33

Arquivo/PMNA

Com o propósito de atender as demandas de Nova Casa Verde e assentamentos rurais, o vereador Deildo Piscineiro (PSDB) apresentou duas indicações na 42ª sessão ordinária da Câmara, realizada de maneira itinerante na Escola Estadual Professor Luiz Carlos Sampaio.

O parlamentar pleiteou o patrolamento, aterro e cascalhamento da estrada localizada no Assentamento Teijin. “Salientamos que seja utilizado o cascalho na execução dos serviços e não resíduos sólidos de construção, pois, mormente esses resíduos costumam ter ferros, arames, pregos que podem causar danos aos veículos”, argumentou na indicação 503/2023.

Em outra indicação, 504/2023, a solicitação é para a construção de um cemitério no distrito, pois os munícipes reclamam do longo trajeto até o Nova Andradina que precisam fazer para velar/sepultar um familiar ou ente querido. “Essa construção tem por finalidade oferecer maior comodidade e alento àqueles que perderam alguém de sua estima”, destacou Deildo.