Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador propõe pavimentação em rua do Bairro Pedro Pedrossian e mais fisioterapeutas no CRENA

por Cleverson Gouveia publicado 01/11/2023 12h08, última modificação 01/11/2023 12h08

Agência 7ª Arte

O vereador Wilson Almeida (PSDB) apresentou duas indicações na 36ª Sessão Plenária Ordinária Deliberativa da Câmara Municipal de Nova Andradina. O parlamentar propôs a pavimentação asfáltica da Rua José Dan, no Bairro Pedro Pedrossian, e também solicitou a contratação de mais fisioterapeutas para o Centro de Reabilitação de Nova Andradina (CRENA).

Na Indicação 460/2023, o parlamentar reivindicou a pavimentação asfáltica da rua José Dan. “Essa iniciativa visa atender a uma necessidade antiga da comunidade, proporcionando melhorias nas condições de mobilidade e infraestrutura na região”, argumentou o parlamentar.

“A pavimentação asfáltica não apenas contribuirá para o conforto dos moradores, mas também terá impactos positivos na qualidade de vida, na valorização das propriedades e no acesso mais seguro aos serviços públicos”, emendou Wilson Almeida.

Além disso, na Indicação 461/2023, o vereador solicitou à administração municipal a contratação de mais fisioterapeutas para o CRENA. “O CRENA é fundamental para atender às necessidades de reabilitação de pacientes que enfrentam desafios de saúde física”, enfatizou o parlamentar.

“A contratação de mais profissionais de fisioterapia é uma medida necessária e urgente para atender a essa demanda crescente no município. A intenção é zerar a fila de espera ou, pelo menos, reduzir significativamente o tempo de espera dos usuários e pacientes que necessitam desses serviços”, ressaltou Wilson Almeida.

As indicações seguem agora para avaliação pelo prefeito Gilberto Garcia (PL) e secretarias municipais competentes.