Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador quer construção de canaleta em cruzamento

Vereador quer construção de canaleta em cruzamento

por Marcos Santi publicado 23/12/2019 09h59, última modificação 23/12/2019 09h59

Na indicação n°. 497/2019, o vereador Robertinho Pereira destacou a necessidade de o Poder Público construir uma canaleta no cruzamento das ruas Arthur da Costa e Silva e da Saudade, próximo à Escola Estadual Austrílio Capilé Castro.

De acordo com o parlamentar, a ausência da estrutura na referida esquina tem ocasionado transtornos, “uma vez que acontece o empossamento de água e surgimento de buracos no local”.

“A implantação da canaleta vai propiciar o devido escoamento, minimizando o acúmulo de água”, acrescentou o vereador na indicação enviada ao prefeito Gilberto Garcia e à Secretaria Municipal de Serviços Públicos.

“Considerando tratar de medida que resultará em grande benefício aos nossos munícipes é que se faz necessário o atendimento da indicação”, complementou o parlamentar.