Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador requer informações sobre retomada e término dos serviços de recapeamento em dois bairros

por Cleverson Gouveia publicado 25/10/2023 10h20, última modificação 25/10/2023 10h20
Obras paralisadas causam transtornos aos moradores do Cristo Rei e Centro Educacional

Agência 7ª Arte

Há alguns dias, as obras de recapeamento de dois bairros de Nova Andradina estão paralisadas, causando transtornos aos moradores e usuários das vias públicas. Este problema foi retratado pelo vereador Deildo Piscineiro (PSDB) no requerimento 127/2023.

Os bairros em questão são Bairro Cristo Rei e Centro Educacional, considerando trecho da Avenida Rio Brilhante até o Semáforo da Esquina da Rua Espirito Santo e a Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade.

Assim, o parlamentar solicita informações sobre qual foi a empresa contratada para executar a obra; se tem data para retomar os serviços e qual a previsão para o término das intervenções viárias nestes locais.

“É necessário comprometimento da empresa e do município. Planejamento e gestão são essenciais para evitar a paralisação de obras, que acabam impactando as comunidades e por consequência a vida do cidadão”, reitera Deildo Piscineiro.