Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Sandro Hoici solicita viatura para transporte de presos em Nova Casa Verde

por Cleverson Gouveia publicado 10/05/2023 08h40, última modificação 10/05/2023 08h40
Proposta visa garantir a segurança da população e melhores condições de trabalho aos policiais que atuam nesta região considerada estratégica para a ação de criminosos

Agepen/MS

O vereador Sandro Hoici (Sem Partido) apresentou a indicação 184/2023, na sessão ordinária desta terça (09), em que solicita uma viatura do tipo veículo-cela, destinada ao transporte/escolta de presos para atender a demanda de Nova Casa Verde.

O documento foi aprovado por unanimidade e segue para a análise do Governador do Estado de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, e do Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Antonio Carlos Videira.

Em sua justificativa, o vereador avalia que a presença de uma viatura deste tipo é essencial para garantir a segurança da população e melhores condições de trabalho aos policiais que atuam no núcleo urbano de Nova Casa Verde, já que a região é considerada estratégica para a ação de criminosos.

“Durante as operações, o veículo-cela permitirá que os agentes de segurança pública realizem o transporte de detentos de forma segura e eficiente, além de possibilitar a realização de rondas mais frequentes e abrangentes nesta área”, relata Dr. Sandro.