Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador solicita emenda para aquisição de patrulha mecanizada

Vereador solicita emenda para aquisição de patrulha mecanizada

por Cleverson Gouveia publicado 16/08/2023 09h48, última modificação 16/08/2023 09h48
Maquinário agrícola será destinado à Associação Nova Esperança, grupo formado por agricultores familiares de Nova Andradina
Vereador solicita emenda para aquisição de patrulha mecanizada

Arquivo/PMNA

Setor de muita importância para a economia local, a agricultura familiar está no radar dos legisladores de Nova Andradina.

Na 25ª sessão ordinária da Câmara, realizada na noite desta terça (15), o vereador Ceará do PT solicitou emenda parlamentar para aquisição de Patrulha Mecanizada para atender à Associação Nova Esperança, grupo formado por pequenos produtores rurais do assentamento São João.

“A patrulha mecanizada, equipada com seus implementos, é de extrema importância para atender os produtores que dependem, quase que exclusivamente, do serviço rural. Vai auxiliar todo tipo de serviço agrário com resultado positivo direto na agricultura familiar”, argumenta Ceará.

Para viabilizar esses recursos, o vereador conta com o apoio da bancada de deputados da base petista e instituições ligadas ao setor ruralista. Assim, a indicação 324/2023 foi encaminhada para o deputado federal Vander Loubet, ao deputado estadual Zeca do PT e ao Secretário Executivo de Agricultura Familiar de Povos Originários e Comunidades Tradicionais, Humberto de Mello.