Vereador Valmirá do Pax cobra do Executivo recapeamento de ruas
As ruas Vicente Vitorino de Souza (Centro Educacional) e Joaquim Rosa (bairro Santa Terezinha) estão tomadas por buracos e requerem atenção. É o aponta o vereador Valmirá do Pax (PMDB), ao cobrar do Executivo providências para a recuperação das vias.
Preocupado com a segurança dos moradores e de todos que trafegam pelas ruas citadas, na sessão ordinária desta segunda-feira (28), o Parlamentar reiterou indicação nº 72/2015, em que solicita o recapeamento asfáltico da Rua Vicente Vitorino de Souza, da altura do número 502 até o 622; e da Rua Joaquim Rosa, onde o serviço deve ser realizado no trecho entre o número 547 ao 637.
Para Valmirá o recapeamento faz-se necessário devido a má conservação do asfalto. “As ruas citadas encontram-se danificadas, com vários buracos ocasionados pelas últimas chuvas e, isso, dificulta o trânsito e acarreta em possíveis acidentes”, justificou.
Aline Leão
Assessoria de Comunicação CMNA