Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Valter busca recursos para o Lar Sagrado Coração de Jesus

Vereador Valter busca recursos para o Lar Sagrado Coração de Jesus

por JoaoClaudio — publicado 19/04/2016 11h15, última modificação 25/04/2016 09h54
Recursos devem chegar por meio de emenda parlamentar do deputado estadual, George Takimoto (PDT)

Indicação de autoria do vereador Valter do Anzai (PSDB), aprovada por unanimidade na sessão desta segunda (18), requer a viabilização de uma emenda parlamentar ao deputado estadual George Takimoto (PDT) direcionada ao Lar Sagrado Coração de Jesus de Nova Andradina.

A finalidade é contribuir com a melhoria no atendimento dos pacientes, na realização das atividades e nos compromissos firmados pela entidade, que atende cerca de 20 idosos.

No ano passado, o deputado pedetista assegurou uma emenda de R$ 40 mil para a compra de 13 aparelhos de ar condicionado para a Escola Municipal Professora Efantina de Quadros, em Nova Andradina. Foi também um pedido do vereador Valter do Anzai, que esteve no gabinete do parlamentar para intermediar essa verba.

"No ano passado, Takimoto nos atendeu 15 municípios, entre eles, Nova Andradina, atendendo a nossa reivindicação. Acredito que se a documentação estiver correta, o dinheiro para o asilo também está garantido”, ressaltou Valter, ao lembrar que devido às eleições municipais o governo deve liberar os recursos até o final de 2016.

(Matéria de responsabilidade do gabinete do vereador Valter)