Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador volta cobrar revitalização de praça em Nova Casa Verde

Vereador volta cobrar revitalização de praça em Nova Casa Verde

por Marcos Santi publicado 04/03/2020 13h56, última modificação 04/03/2020 13h56

Na sessão ordinária deliberativa de terça-feira (3), o vereador João Dan voltou a cobrar a revitalização da praça e a instalação de um novo parque infantil em Nova Casa Verde. A indicação já havia sido apresentada em 2017 e 2018, sendo reiterada agora.

“Tendo em vista a importância da solicitação, é imprescindível a revitalização da praça bem como a instalação de um novo parque infantil (pedagógico) para o distrito de Nova Casa verde, tendo como fator o estado de deterioração da praça na qual não foi concluída e a instalação de um parque infantil, para melhor atender o grande índice de crianças e famílias”, frisou.

Na indicação,  o parlamentar também ressaltou que a “estrutura conciliará as famílias aos momentos de lazer e conforto, como também melhorar a imagem visual do distrito, haja vista que essa é a única praça no distrito Nova Casa Verde”.