Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora apresenta propostas de desenvolvimento urbano para Nova Andradina

Vereadora apresenta propostas de desenvolvimento urbano para Nova Andradina

por Cleverson Gouveia publicado 11/04/2024 10h39, última modificação 11/04/2024 10h39
Por meio de indicação, Márcia Lobo propõe regularização de chácaras de recreio e revisão das zonas de densidade urbana
Vereadora apresenta propostas de desenvolvimento urbano para Nova Andradina

Agência 7ª Arte

Por meio da indicação 100/2024, a vereadora Márcia Lobo solicita estudos para regularização das chácaras de recreio e reavaliação das zonas de densidade urbana de Nova Andradina.

De acordo com a parlamentar, o município tem um grande potencial de desenvolvimento, que pode ocorrer de diferentes formas, inclusive através da regularização das chácaras de recreio e do incentivo a abertura de novos negócios.

“Bem geridas, essas áreas podem atrair turistas e visitantes, movimentando a economia local. Além disso, poderá contribuir para a promoção da cultura local, preservação ambiental, desenvolvimento imobiliário e valorização de propriedades vizinhas, podendo até atrair investidores e promover o crescimento urbano sustentável”, destaca Márcia Lobo.

A indicação aborda ainda a necessidade de reavaliar as zonas de densidade urbana, principalmente nas avenidas que já possuem comércio, porém ainda com baixa ocupação. “Tal medida poderia contribuir para o desenvolvimento econômico e sustentável da cidade”, complementa a vereadora.

A sugestão foi enviada para apreciação do prefeito municipal, Gilberto Garcia, e do Secretário Municipal de Infraestrutura, Júlio César Castro Marques.