Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora Cida do Zé Bugre aponta necessidade de melhorias no Centro da Juventude

Vereadora Cida do Zé Bugre aponta necessidade de melhorias no Centro da Juventude

por Cleverson Gouveia publicado 13/03/2024 13h08, última modificação 13/03/2024 13h08
Vereadora Cida do Zé Bugre aponta necessidade de melhorias no Centro da Juventude

CMNA

Na quarta sessão plenária ordinária deliberativa da Câmara de Nova Andradina, realizada nesta terça (12/03), a vereadora Cida do Zé Bugre (PL) apontou a necessidade de melhorias no prédio onde funciona o Centro Municipal da Juventude Olívio Paro Dan.

Entre as demandas solicitadas pela parlamentar estão a colocação de forro na cozinha, pintura interna e externa do prédio, aquisição de fogão, armário e geladeira para a cozinha e o fornecimento de materiais esportivos e de jogos.

Através destas intervenções, a vereadora busca garantir um espaço físico adequado para o preparo dos alimentos e a realização de atividades recreativas, esportivas, de lazer, entretenimento, informação e formação profissional, como também que promova oportunidades de crescimento e integração para a juventude nova-andradinense.

“Como representante do povo de Nova Andradina e vereadora comprometida com o bem-estar e desenvolvimento dos jovens de nossa comunidade, reforçamos a importância dessas melhorias para o pleno funcionamento do Centro da Juventude”, destacou.

A indicação 51/2024 será apreciada pelo prefeito municipal Gilberto Garcia e secretários das pastas de cidadania e assistência social, infraestrutura, e serviços públicos (interino).  

     

Mídias Sociais