Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora Márcia Lobo reivindica instalação de rede Wi-Fi no Camelódromo Municipal

por Cleverson Gouveia publicado 22/02/2024 13h36, última modificação 22/02/2024 13h36

CMNA

Em indicação apresentada na 1ª Sessão Ordinária Deliberativa do ano de 2024, a vereadora Márcia Lobo (MDB), reivindicou a instalação de uma rede de internet Wi-Fi no Centro Comercial de Nova Andradina, popularmente conhecido como o Camelódromo Municipal.

A proposta visa não só facilitar as transações comerciais, como também aumentar a comodidade dos consumidores, proporcionando-lhes uma experiência de compra mais eficiente e satisfatória.

A solicitação da vereadora foi feita após uma reunião com os comerciantes locais, onde diversas demandas foram apresentadas. “A falta de acesso à rede Wi-Fi tem dificultado as vendas, resultando em prejuízos financeiros para os comerciantes. Isso se deve ao fato de que a maioria dos consumidores que frequentam o Camelódromo Municipal, especialmente os visitantes de outras cidades, dependem da internet para realizar transações via PIX, que se tornou uma das principais formas de pagamento. Além disso, muitos clientes desejam enviar ou receber informações sobre produtos para amigos ou familiares ausentes no momento da compra”, justificou Márcia.

A vereadora aguarda a deliberação do prefeito Gilberto Garcia e dos secretários Nelson Custódio (finanças) e Wellington Bachega Brito (planejamento), considerando que tal medida terá impacto positivo para a comunidade e para a economia da cidade.