Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora propõe ampliação do Condomínio do Idoso

Vereadora propõe ampliação do Condomínio do Idoso

por Cleverson Gouveia publicado 30/03/2023 09h16, última modificação 30/03/2023 09h16
Mais 4 unidades habitacionais para atender a população de 60 anos ou mais
Vereadora propõe ampliação do Condomínio do Idoso

Arquivo/PMNA

Na última sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Nova Andradina, no dia 28, a vereadora Márcia Lobo (MDB) propôs a ampliação do Condomínio do Idoso, com a construção de 4 novas unidades habitacionais para atender a população de 60 anos ou mais.

A indicação 108/2023 foi encaminhada ao prefeito Gilberto Garcia, ao Secretário Municipal de Finanças e Gestão, Emerson Nantes de Matos e a Diretora-Presidente da Agência de Habitação, Maria Do Carmo Avesani Lopez.

Márcia Lobo, que já esteve na direção da Agehnova (Agência de Habitação de Nova Andradina) por 4 anos e acompanhou de perto a execução deste projeto habitacional, informou que já existe uma área disponível para a expansão do Condomínio. “Em parceria com o governo estadual, o município pode ampliar o espaço de convivência dos idosos e dar mais dignidade a nossa melhor idade, que tanto fez e faz pelo município”, enfatizou a vereadora.