Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora sugere transporte circular em Nova Casa Verde e equipamentos à Casa do Trabalhador

por Cleverson Gouveia publicado 14/09/2023 09h52, última modificação 14/09/2023 09h52

Agência 7ª Arte/CMNA

Em duas indicações apresentadas na 29ª Sessão Plenária Ordinária Deliberativa, a vereadora Cida do Zé Bugre (PL) sugeriu a criação de concorrência para viabilizar transporte de ônibus circular no distrito Nova Casa Verde e a destinação de equipamentos para a Casa do Trabalhador em Nova Andradina.

Na Indicação 333/2023, a parlamentar solicitou à prefeitura para que elabore “estudo viabilizando a criação de uma concorrência para transporte de ônibus circular no Distrito Nova Casa Verde”. “É uma indicação que vem ao encontro da solicitação de munícipes que moram em localidades distantes e que muitas vezes tem dificuldades de locomoção”, destacou.

Cida também frisou a demanda na região, que hoje conta com áreas distantes, como os assentamentos Teijin, São João, Casa Verde e o Distrito. “Essa iniciativa visa facilitar o deslocamento dos moradores, sobretudo de quem precisa de transporte para consultas médicas, visitas a pacientes hospitalizados, comércio, entre outros”, defendeu.

Também de autoria da vereadora, a Indicação 379/2023, apresentada na mesma sessão, visa a destinação, para a Casa do Trabalhador em Nova Andradina, de  quatro ares condicionados, uma impressora Brother, Internet e Roteador Wi-Fi, como forma de melhorar o atendimento e atender as demandas da população e de empresas.

“Justifica-se que a administração pública invista em equipamentos e estrutura, para promover a proteção social do trabalhador, tornando mais agradável o estabelecimento e, por conseguinte, aumentar ainda mais a popularidade do serviço de destaque obtido nos Índices de Gestão prestado pela unidade, que é uma das mais atuantes do estado”, destacou.