Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores aprovam dois projetos de lei em regime de urgência especial

Vereadores aprovam dois projetos de lei em regime de urgência especial

por Cleverson Gouveia publicado 12/01/2023 11h35, última modificação 21/01/2023 18h22
Câmara Municipal de Nova Andradina realizou sessão extraordinária na manhã desta quarta-feira, dia 11 de janeiro, no Plenário Sidney Sanches
Vereadores aprovam dois projetos de lei em regime de urgência especial

CMNA

Em período de recesso parlamentar, os vereadores de Nova Andradina realizaram sessão extraordinária na manhã desta quarta=feira (12), no Plenário Sidney Sanches, para análise e votação de dois projetos de lei em regime de urgência especial, de autoria do Poder Executivo.

Ambos os projetos de lei foram aprovados por unanimidade pelos edis presentes.

A primeira lei apresentada (lei Nº. 1, de 09 de Janeiro de 2023 que Altera a Lei Municipal nº. 993, de 1º de Setembro de 2011), tem o objetivo de adequar a legislação da Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Nova Andradina às solicitações emitidas pela Secretaria da Previdência, por meio do Sistema de Consulta e Normas do RPPS (GESCON).

Também foi aprovado Projeto de Lei Ordinária nº. 30, de 06 de dezembro de 2022, que autoriza o Poder Executivo Municipal a celebrar concessão onerosa de uso de bem imóvel público, de áreas localizadas no Aeródromo Antonio Fernando Andrade Prado em Nova Andradina.

A sessão foi encerrada pelo presidente Dr. Leandro Fedossi, que convidou à população a acompanhar as sessões realizadas durante o ano de 2023, presencialmente, na Casa de Leis, como também através dos canais online (facebook e youtube). No dia 7 de fevereiro, acontece a abertura oficial dos trabalhos legislativos da nova Mesa Diretora, eleita para o biênio 2023/2024.

Vereadores presentes

A sessão extraordinária foi conduzida pelo presidente Dr. Leandro Fedossi, ao lado do 1º vice-presidente, Arion Aislan de Sousa, 2ª vice-presidente, Cida do Zé Bugre, 2º secretário Pedro Soares. A vereadora Gabriela Delgado completou a mesa. A vereadora Márcia Lobo,

vereadores Sandro Hoici, Deildo Piscineiro, Josenildo Ceará e Wilson Almeida também marcaram presença. Fábio Zanata, João Dan e Alemão da Semente estavam ausentes.