Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores cobram início da construção de moradias em Nova Casa Verde

Vereadores cobram início da construção de moradias em Nova Casa Verde

por Cleverson Gouveia publicado 13/12/2023 13h42, última modificação 13/12/2023 13h42
Terreno onde 19 unidades habitacionais serão erguidas recebeu terraplanagem, mas obras ainda não iniciaram.
Vereadores cobram início da construção de moradias em Nova Casa Verde

Agência 7ª Arte

Sem previsão para iniciar as obras de construção de 19 moradias populares em Nova Casa Verde, o vereador Deildo Piscineiro e a vereadora Márcia Lobo encaminharam requerimento à Secretaria de Infraestrutura para levantar informações sobre a execução deste projeto habitacional.

No requerimento 157/2023, os parlamentares afirmam que os serviços de terraplanagem foram concluídos no terreno onde as casas serão erguidas. Porém, o governo municipal não deu continuidade às obras.

De acordo com os vereadores, os moradores questionaram sobre o início da construção dessas unidades e se tal projeto será executado exclusivamente com recursos próprios do município, ou em parceria com os governos estadual ou federal.

“Em visita ao distrito de Nova Casa Verde vieram nos perguntar sobre esta obra, considerando que a conquista da casa própria é um sonho de todos e uma maneira de propiciar mais dignidade e qualidade de vida às famílias”, justificaram.