Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores cobram reforma de anfiteatro

Vereadores cobram reforma de anfiteatro

por Cleverson Gouveia publicado 03/06/2019 10h00, última modificação 03/06/2019 10h00
Os vereadores Quemuel de Alencar (PDT) e Ricardo Lima (DEM), apresentaram indicação solicitando que seja realizado uma ampla reforma no anfiteatro da Escola Municipal Professor João de Lima Paes.
Vereadores cobram reforma de anfiteatro

Agência 7ª Arte

A indicação foi apresentada na sessão deliberativa da última terça-feira (28) e segue agora para o prefeito Gilberto Garcia (PR), e ao e Secretário Municipal de Educação, Fábio Zanata.

“A referida Indicação se faz necessária, pois o local onde é utilizado para a realização de palestras, convenções, formaturas, bem como eventos culturais e todos os acontecimentos que venham de encontro ao desenvolvimento, social, cultural e educacional do município”, argumentaram os parlamentares.

“O anfiteatro atende toda a nossa sociedade e infelizmente merece melhorar toda aquela estrutura, melhorando o aspecto do ambiente, proporcionando a comunidade um ambiente mais confortável e aconchegante”, reforçaram os parlamentares no documento.