Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores cobram serviços de infraestrutura e manutenção nas áreas urbanas e rurais

por Cleverson Gouveia publicado 07/06/2023 11h05, última modificação 07/06/2023 11h05
Solicitações incluem estacionamento em canteiro central, patrolamento, cascalhamento e nivelamento das estradas vicinais, Rua Odilon dos Santos e acesso ao Universitário

Agência 7ª Arte

Na 17ª sessão ordinária deliberativa da Câmara de Nova Andradina, os vereadores cobraram que sejam realizados serviços de infraestrutura e manutenção nas áreas urbanas e rurais. As cobranças foram traduzidas em diversas indicações de autoria de 3 parlamentares.

O vereador João Dan (PDT) teve duas indicações oficializadas. A primeira (227/2023) cobra providências da Sanesul e da Semusp (Secretaria de Serviços Públicos) para a realização de estudos para que os novos loteamentos e condomínios disponham de infraestrutura para a ligação à rede coletora de esgoto, pois o município de Nova Andradina já possui o sistema de tratamento de esgoto.

Na indicação 225/2023, João Dan - PDT se uniu a vereadora Cida do Zé Bugre (PL) para reiterar pedido de implantação de estacionamento no canteiro central e rampas de acessibilidade na Avenida Eurico Soares de Andrade, em frente ao camelódromo.

Já Deildo Piscineiro (PSDB) apresentou duas demandas por serviços em estradas vicinais. Na indicação 228/2023 pede urgência na execução de serviços de patrolamento e cascalhamento, nas estradas dos bairros de Nova Casa Verde, principalmente nos travessões dos bairros Angico, Peroba e Floresta.

Em outra sugestão (230/2023) de autoria deste vereador, os serviços de patrolamento e nivelamento” devem cobrir a estrada entre a Rua Odilon Ribeiro dos Santos e o acesso ao bairro Universitário.

Todas essas intervenções melhoram as condições de tráfego de veículos leves e pesados, proporcionam mais segurança nas vias e facilitam o escoamento da produção agrícola.