Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores cobram sinalização na entrada do Assentamento Santa Olga

Vereadores cobram sinalização na entrada do Assentamento Santa Olga

por Marcos — publicado 19/06/2019 11h28, última modificação 19/06/2019 11h28

Em indicação conjunta, os vereadores Airton Castro (PDT) e Deildo Piscineiro (PSDB) cobraram a instalação de uma placa nominativa na entrada do Assentamento Santa Olga, localizada na altura do quilômetro 164, da BR-376.

“O Assentamento Santa Olga é um local onde residem muitas famílias e de bastante movimentação de veículos, mas não está devidamente identificado com placas que informam o acesso”, argumentaram.

“Visando proporcionar melhor acessibilidade a todos que necessitam chegar ao local, solicitamos ao Executivo Municipal que promova a instalação de placa nominativa para que todos tenham fácil identificação da entrada”, completaram.

A indicação foi aprovada por unanimidade e encaminhada ao prefeito Gilberto Garcia (PR), com cópia à Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).