Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores convocam SEMEC para esclarecimentos sobre possível falta de alimentos nas escolas

por Cleverson Gouveia publicado 05/04/2024 11h25, última modificação 05/04/2024 11h25
Gabriela Delgado, Arion Aislan e Ceará do PT agendaram reunião para segunda-feira; encontro visa obter informações e esclarecer dúvidas

CMNA/Divulgação

A Comissão de Eficácia Legislativa da Câmara Municipal de Nova Andradina convocou a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes para prestar esclarecimentos sobre denúncias de eventual falta de alimentos para alunos da rede municipal de ensino.

A comissão é composta pela vereadora Gabriela Delgado como presidente, pelo vereador Arion Aislan, como relator, e pelo vereador Ceará do PT, como membro.

A reunião, marcada para segunda-feira (8), a partir das 19h, no Plenário da Câmara Municipal, contará com a presença de gestores da secretaria, nutricionistas, diretores de unidades de ensino, representantes da procuradoria-geral do Município, da diretoria Jurídica da Câmara e da promotoria de justiça.

Gabriela Delgado enfatizou que a convocação tem como objetivo principal obter informações das partes envolvidas e esclarecer quaisquer dúvidas existentes. "Esta é uma oportunidade para a Secretaria Municipal de Educação se manifestar e para que possamos entender melhor a situação. Além disso, convidamos pais e/ou responsáveis que tenham filhos matriculados na rede municipal de ensino a participarem e também tirarem suas dúvidas", declarou a vereadora, presidente da comissão.