Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores de Itaúna do Sul visitam a Câmara de Nova Andradina

Vereadores de Itaúna do Sul visitam a Câmara de Nova Andradina

por Cleverson Gouveia publicado 17/07/2019 11h19, última modificação 17/07/2019 11h19
Os vereadores da Câmara de Itaúna do Sul/PR, Celso Inocêncio Leite (Presidente), Silvio de Mazzi dos Santos e Lafaete Zowtyi, estiveram visitando a Câmara Municipal de Nova Andradina na manhã de segunda-feira (15). Os parlamentares foram recepcionados pelo presidente da Casa, Amarelinho, em seu gabinete e pelos vereadores Airton Castro, Robertinho Pereira, Ricardo Lima e Deildo Piscineiro.
Vereadores de Itaúna do Sul visitam a Câmara de Nova Andradina

Assessoria

Os vereadores conversaram sobre a situação de ambos os municípios, como também discutiram o cenário da política nacional, bem como, trocaram ideias especialmente em relação ao intercâmbio entre os poderes legislativos. Na ocasião, os parlamentares conheceram a estrutura física e organizacional do Poder Legislativo nova-andradinense.

Para o presidente da Casa, que recebeu a comitiva itaunense, “é de suma importância a aproximação e o diálogo entre as casas legislativas, pois é uma oportunidade de trocas de conhecimentos na busca por melhorias para a sociedade”, pontuou Amarelinho.