Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores de Nova Andradina encaminham novas indicações à Prefeitura

Vereadores de Nova Andradina encaminham novas indicações à Prefeitura

por Marcos — publicado 26/09/2019 13h11, última modificação 26/09/2019 13h11

Durante a sessão ordinária deliberativa desta semana, os vereadores de Nova Andradina encaminharam novas indicações à Prefeitura solicitando melhorias nas áreas urbana e rural do município.

Na ocasião, o vereador Wilson Almeida (PT) solicitou a instalação de um ponto de ônibus às margens da rodovia MS-134, próximo à Fazenda Boreté, e a implantação de um bicicletário na Praça Brasil.

Já o presidente da Câmara, Amarelinho (MDB), cobrou o plantio de grama em toda extensão do canteiro da Avenida Masahiko Azuma e da Rua Angela Maria dos Santos Veloso, ambas localizadas no Bairro Portal do Parque.

Em indicação conjunta com o vereador Ricardo Lima (DEM), o parlamentar também reivindicou a compra de novos assentos para os bancos de reserva do Estádio Luiz Soares Andrade, o Andradão.

Também por meio de indicação conjunta, os vereadores Deildo Piscineiro (PSDB) e Joana Darc (PR) propuseram a construção de uma cobertura fechada na área onde está localizada a piscina do Centro de Convivência do Idoso, com a instalação de um kit de aquecedor solar.

Em parceria com o vereador Airton Castro (PDT), a parlamentar também sugeriu a implantação de placas indicativas com a denominação das ruas e lotes dos assentamentos Santa Olga e Tijim.

Em sessão, Airton indicou ainda a necessidade de se reformar, nos moldes de uma calçada ecológica, a área de passeio externo da Escola Efantina de Quadros e que seja construído um muro entre a unidade e o Hospital Regional, além de reestabelecer o encanamento de esgoto.

Por fim, o vereador Quemuel de Alencar apresentou indicação em que pede o recapeamento asfáltico de um trecho da Rua João Teodoro Braga. Todas as indicações foram aprovadas por unanimidade e encaminhadas à Prefeitura de Nova Andradina.