Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores de Nova Andradina indicam melhorias no Velório Municipal

Vereadores de Nova Andradina indicam melhorias no Velório Municipal

por Cleverson Gouveia publicado 25/10/2023 11h37, última modificação 25/10/2023 11h37
Vereadores de Nova Andradina indicam melhorias no Velório Municipal

Arquivo/PMNA

Em um esforço conjunto para aprimorar as condições do Velório Municipal Francisco Pereira da Silva, os vereadores Deildo Piscineiro (PSDB), Dr. Leandro Fedossi (PSDB) e a vereadora Cida do Zé Bugre (PL) apresentaram à Prefeitura de Nova Andradina a Indicação 452/2023.

No documento, os parlamentares solicitaram uma série de melhorias, como a instalação de sistema de ar condicionado nas dependências do salão do Velório Municipal, assim como nos quartos onde familiares e amigos costumam descansar durante as cerimônias fúnebres.

A indicação também sugeriu manutenções e ajustes nas portas de vidro do Velório Municipal, que, de acordo com os vereadores, encontram-se deterioradas, bem como reparos e manutenção nos banheiros, tanto masculinos quanto femininos.

Por fim, os vereadores requereram à Prefeitura a instalação de toldos nas portas do Velório Municipal, visando oferecer proteção contra intempéries e garantir maior comodidade aos usuários.

“A justificativa para essas se baseia no entendimento de que o Velório é um local que acolhe a população em momentos de sensibilidade e vulnerabilidade. Portanto, é fundamental que ofereça um ambiente confortável e adequado para as pessoas”, argumentaram os vereadores.

Para os vereares, “essas medidas não apenas melhorarão as condições do Velório Municipal, mas também proporcionarão maior comodidade e praticidade aos visitantes, minimizando o estresse causado por condições desconfortáveis”.