Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores destacam formação pedagógica para professores e administrativos

Vereadores destacam formação pedagógica para professores e administrativos

por Marcos Santi publicado 01/08/2023 10h42, última modificação 01/08/2023 10h42
Evento marcou o início do segundo semestre do ano letivo na rede municipal de ensino
Vereadores destacam formação pedagógica para professores e administrativos

Foto: Cleverson Gouveia

Os vereadores Dr. Leandro Fedossi (PSDB), Fábio Zanata (MDB) e Cida do Zé Bugre (PL) destacaram, na manhã desta terça-feira (1), a formação pedagógica para professores e administrativos da Rede Municipal de Ensino, promovida pela Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (SEMEC).

Os parlamentares estiveram presentes na cerimônia de abertura do evento realizado no Centro de Convenções Silvio Ubaldino de Sousa. Acompanhando por secretários municipais, o prefeito Gilberto Garcia (PL) também participou da solenidade que marcou o início do segundo semestre do ano letivo.

Na ocasião, o presidente da Câmara ressaltou o apoio do Legislativo municipal na elaboração de projetos voltados para a educação. “Estamos construindo políticas públicas, questionando quando necessário e sempre defendendo o funcionalismo público”, ressaltou o chefe do Legislativo, Dr. Leandro Fedossi.

A primeira parte da formação pedagógica contou com palestra ministrada pelo escritor e conferencista Eduardo Shinyashiki. Já, no período da tarde, será a vez do palestrante e treinador comportamental, Fabiano Brum.