Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores do PL oficializam pedido de emenda ao deputado federal Marcos Pollon

Vereadores do PL oficializam pedido de emenda ao deputado federal Marcos Pollon

por Cleverson Gouveia publicado 10/11/2023 10h35, última modificação 10/11/2023 10h35
Vereadores do PL oficializam pedido de emenda ao deputado federal Marcos Pollon

Divulgação

Emenda parlamentar no valor de R$ 500 mil será aplicada na aquisição de um ônibus para o transporte de pacientes em tratamento de saúde fora do domicílio

Por meio do requerimento 462/2023, os vereadores do PL, Arion Aislan e Cida do Zé Bugre oficializaram o pedido de emenda parlamentar ao deputado federal Marcos Pollon no valor de R$ 500 mil. O parlamentar é companheiro de partido dos vereadores nova-andradinenses.

Os recursos serão aplicados na aquisição de um ônibus para o transporte de pacientes em tratamento de saúde fora do domicílio.

Pollon foi o segundo deputado federal mais votado nas eleições de 2022, obtendo 1600 votos. O deputado também assumiu o compromisso de emenda no valor de R$ 40 mil para o asilo Lar Sagrado Coração de Jesus.