Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores fiscalizam reinício das obras de pavimentação asfáltica da Rua André Loyer

por JoaoClaudio — publicado 06/05/2016 16h54, última modificação 06/05/2016 16h54

João Cláudio/CMNA

Nova Andradina está com importantes obras em execução, entre elas a pavimentação asfáltica da Rua André Loyer, que foi retomada com a liberação de parte dos recursos da Sudeco (Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste).

O serviço foi alvo de fiscalização do Poder Legislativo na manhã desta sexta-feira (6), em detrimento à melhoria da qualidade de vida da população.  “O reinício da pavimentação da André Loyer marca uma série de ações que estão sendo implementadas pela administração municipal como forma de presentear Nova Andradina pelos seus 57 anos. O que nos deixa orgulhosos, pois entendemos que as intervenções na área de infraestrutura promovem cidadania e consequentemente melhores condições de vida a todos”, destacou o presidente da Câmara, Cido Pantanal.

O empreendimento foi paralisado por conta de um impasse para a liberação dos recursos aliado as fortes chuvas que causaram grandes prejuízos ao município. “Assim como as demais obras, essa é umas das mais esperadas pela população, principalmente pelos moradores dessa região, que terão mais dignidade”, ponderou o Parlamentar.

A vistoria contou com a presença dos vereadores Zé Bugre, Ricardo Lima, Marião da Saúde, Quemuel de Alencar, Robertinho Pereira, Nenão e Valter Yasunaka.

Os vereadores conferiram ainda as obras de acesso à região do bairro Jardim Universitário e de drenagem na extensão das ruas Pastor Júlio e Alcides Menezes de Faria. Esta última está sendo estruturada com uma moderna linha de tubulação para captar as águas pluviais dos bairros Guiomar Soares Andrade, Campo Verde, Horto Florestal e Vila Beatriz, de forma sustentável para a preservação do lençol freático existente na área.

Para Cido Pantanal, as ações do Governo Municipal são revolucionárias, o que vem propiciando a solidificação de uma marca de realizações.

Aline Leão
Assessoria de Comunicação CMNA