Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores indicam benfeitorias para área rural de Nova Andradina

Vereadores indicam benfeitorias para área rural de Nova Andradina

por Marcos — publicado 08/02/2017 13h52, última modificação 08/02/2017 13h52
João Dan, Airton Castro e Deildo Piscineiro reivindicaram ações para assentamentos
Vereadores indicam benfeitorias para área rural de Nova Andradina

Vereadores destacaram ações para área rural de Nova Andradina (Thiago Odeque)

Uma série de benfeitorias para a área rural de Nova Andradina foi tema de indicações dos vereadores João Dan (PSDB), Airton Castro (PDT) e Deildo Piscineiro (PSDB).

Entre elas, os parlamentares solicitaram a realização de serviço de retroescavadeira para limpeza de caixas secas no Assentamento Teijin. Por conta das chuvas, os reservatórios estão danificando as estradas, formando valetas e dificultando o tráfego.

Os vereadores também reivindicaram a instalação de uma academia ao ar livre no Assentamento Santa Olga. “Essa estrutura irá proporcionar às famílias momentos de lazer, saúde e conforto, além de outros benéficos”, complementaram.

Já de autoria do vereador João Dan, o Legislativo de Nova Andradina solicitou a revitalização da praça e a instalação de um novo parque infantil pedagógico em Nova Casa Verde.

Área urbana

Para a área urbana, o parlamentar indicou a instalação de semáforos de pedestres nos cruzamentos das Avenidas Antônio Joaquim de Moura Andrade com a Rua Vearni Castro; na Avenida Joaquim de Moura Andrade com a Avenida José Heitor de Almeida Camargo, e na Avenida Eurico Soares Andrade com a Avenida Ivinhema.

Além disso, João Dan apresentou proposta para viabilizar a revitalização da Praça Shoji Shirota, bem como a instalação de um novo parque infantil pedagógico no Conjunto Habitacional Celina Gonçalves.