Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores participam de audiência pública no IFMS

Vereadores participam de audiência pública no IFMS

por Cleverson Gouveia publicado 28/03/2023 13h14, última modificação 28/03/2023 13h14
Evento reuniu servidores do IFMS, lideranças políticas, profissionais de educação, estudantes e a comunidade local para planejar metas e investimentos futuros
Vereadores participam de audiência pública no IFMS

Divulgação/CMNA

A vereadora Márcia Lobo (MDB) e o vereador Arion Aislan (PL), marcaram presença na audiência pública de construção do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2024-2028.  Em suma, o evento reuniu direção e servidores do IFMS, lideranças políticas, profissionais de educação, estudantes e a comunidade local para planejar as metas e investimentos futuros.

Na ocasião, Arion Aislan confirmou que destinará R$ 50 mil para o campus de Nova Andradina, por meio de emendas impositivas para auxiliar no custeio do transporte dos alunos, pois atualmente são os pais e até mesmo os próprios estudantes que estão arcando com esses custos.

“Nos colocamos à disposição da direção e de toda comunidade escolar. A efetivação dessas ações e melhorias significa a formação de mão-de-obra qualificada para atender o setor empresarial e, ao mesmo tempo, propiciar mais oportunidade para os jovens, na busca por emprego e melhores condições de vida”, enfatizou Arion.

A vereadora Marcia completou:  “Nosso compromisso é com o desenvolvimento local, com a educação de qualidade, com o futuro dos nossos jovens. Ao participar desse momento de planejamento podemos ajudar na construção de uma instituição de ensino de excelência, capaz de formar cidadãos e cidadãs mais conscientes do seu papel da sociedade”, encerrou.