Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores participam de reinauguração do Sicredi

Vereadores participam de reinauguração do Sicredi

por Cleverson Gouveia publicado 07/04/2019 17h51, última modificação 07/04/2019 17h51
Na noite de sábado, 06, o presidente da Câmara, vereador Amarelinho (MDB), acompanhado dos vereadores Wilson Almeida (PT) e Joana Darc (PR), participaram da reinauguração da agência da Cooperativa Sicredi em Nova Andradina. A solenidade também foi prestigiada por empresários, colaboradores e correntistas da cooperativa.
Vereadores participam de reinauguração do Sicredi

Amarelinho ao lado de Edilson Lazzarini, vice-presidente da Sicredi Centro-Sul MS

As novas instalações da agência conta com 748,77 m² de estrutura totalmente adaptadas ao novo padrão da marca Sicredi, que irá proporcionar mais conforto e comodidade aos associados e colaboradores.

O presidente do Legislativo, vereador Amarelinho, destacou a iniciativa da instituição financeira cooperativa em reinaugurar uma nova agência. “Confesso que fico feliz em ver pessoas que acreditam em Nova Andradina, investindo aqui e ajudando no desenvolvimento e o progresso de nosso município, isso mostra os avanços de nossa cidade e de nossa gente e o Sicredi nos mostra isso oferecendo instalações super modernas e confortáveis pra o seu associado e clientes. A população de Nova Andradina merece”, salientou.

O evento ainda contou com a presença do prefeito Gilberto Garcia, do Secretário de Estado de Administração e Desburocratização, Roberto Hashioka, dentre outras lideranças do município.