Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores participam de reunião que oficializa Distrito Industrial em Nova Casa Verde

por Cleverson Gouveia publicado 24/01/2019 23h23, última modificação 22/01/2020 11h06
Na manhã de quarta-feira, 23, o presidente da Câmara, vereador Amarelinho, participou da reunião que oficializou a criação do distrito industrial de Nova Casa Verde. O encontro aconteceu na sala de reuniões do Paço Municipal, e contou com a presença dos vereadores Airton Castro e João Dan.

Também participaram da reunião, o prefeito José Gilberto Garcia, o médico Henrique Liberato Salvador, proprietário de uma fazenda situada às margens da rodovia BR 267, bem como empresários de Maringá, Nova Londrina e Paranavaí, municípios do estado do Paraná, além do secretário Hernandes Ortiz.

“Hoje pudemos comprovar e participar de um momento impar para a região de Nova Casa Verde. A criação do distrito industrial ocorre pela grande necessidade de geração de emprego e renda para a população de Nova Casa Verde, além de fomentar a agricultura familiar”, destacou o vereador Amarelinho.

Na ocasião o chefe do Legislativo, destacou o apoio da Câmara de Vereadores, destacando a participação dos parlamentares Airton Castro e João Dan, que estiveram envolvidos diretamente nesta conquista, concluiu.

Foto: João Cláudio