Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores participam de solenidade de entrega de ônibus e maquinários

Vereadores participam de solenidade de entrega de ônibus e maquinários

por Cleverson Gouveia publicado 26/10/2022 12h59, última modificação 26/10/2022 12h59
Vereadores participam de solenidade de entrega de ônibus e maquinários

CMNA

Na manhã desta quarta-feira (26), o presidente da Câmara, Dr. Leandro Fedossi (PSDB), acompanhado dos vereadores Arion Aislan (PL), Marcia Lobo (MDB) e Wilson Almeida (PSDB), prestigiaram a solenidade de entrega de 01 Ônibus Escolar, 01 Escavadeira Hidráulica e 01 Motoniveladora.

A cerimônia aconteceu no estacionamento da prefeitura, com a presença do prefeito José Gilberto Garcia (PL), secretários municipais, servidores e demais autoridades convidadas. No total, foram investidos mais de 2 milhões de reais investidos na aquisição dos novos veículos.

Para o presidente do Legislativo, Dr. Leandro Fedossi, essa conquista merece destaque, já que a aquisição de novos veículos demonstra a sintonia entre o Legislativo, Executivo e o Governo do Estado. “Acreditamos que Nova Andradina está avançando cada dia mais, com as ações do Legislativo, Executivo e principalmente com a parceria do governador Reinaldo Azambuja. São ações e investimentos importantes que precisam continuar em nosso município. Quem ganha com esses investimentos é a população, que passa a contar ainda mais com serviço de qualidade na Educação, Infraestrutura e Serviços Públicos”, enfatizou o Vereador.