Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores pedem redução de taxa para regularização de terrenos em Nova Casa Verde

por Sebastiao — publicado 03/03/2021 13h35, última modificação 03/03/2021 13h35

Em indicação conjunta, os vereadores João Dan (PDT) e Dr. Leandro Fedossi (PSDB) solicitaram à Prefeitura de Nova Andradina para que viabilize a redução da taxa de regularização dos terrenos de Nova Casa Verde em 50%, com parcelamento de até 24 vezes.

“O intuito é proporcionar celeridade e amparar os proprietários, pois os valores das referidas taxas sobressaem à realidade destes munícipes e o subdesenvolvimento do local”, argumentaram os parlamentares em trecho da indicação.

A indicação foi aprovada por unanimidade e encaminhada ao prefeito Gilberto Garcia (PL), com cópia para a Secretaria Municipal de Planejamento e Controle e Agência Municipal de Habitação.