Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores prestigiam abertura da Feira de Flores e Mudas da Apae

Vereadores prestigiam abertura da Feira de Flores e Mudas da Apae

por JoaoClaudio — publicado 12/11/2015 14h21, última modificação 12/11/2015 14h21
Os vereadores Cido Pantanal, Ricardo Lima e Quemuel de Alencar fizeram questão de participar da abertura da 5ª edição da feira.
Vereadores prestigiam abertura da Feira de Flores e Mudas da Apae

Indalécio da Silva/CMNA

Promovida pela Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Nova Andradina, a Feira de Flores e Mudas movimentou a Praça Geraldo Mattos Lima na noite desta quarta-feira (11).

Os vereadores Cido Pantanal, Ricardo Lima e Quemuel de Alencar fizeram questão de participar da abertura da 5ª edição da feira, que tem como finalidade arrecadar recursos para a manutenção e despesas da entidade.

“Apoiar e estar presente aos eventos de cunho social e coletivo é uma das principais atribuições do vereador”, destacou o Presidente da Câmara, que relatou ainda, ser testemunha da luta dos membros da entidade.

Ida Merces do Nascimento, presidente da Apae, destacou a importância de poder contar com vereadores atuantes e comprometidos . “Agradeço a atenção que a Câmara de Vereadores tem dado ao nosso trabalho, com contribuições e participando sempre de nossas iniciativas”, ponderou.

Participaram da cerimônia de abertura o diretor social da Apae, Ladislau Siqueira; o secretário de Gestão e Finanças, Arion Aislan; o vice-prefeito Milton Sena, a diretora da escola de educação especial Raio de Sol, Cláudia Benites e o Pastor Giroldo.

Aline Leão

Assessoria de Comunicação CMNA