Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores prestigiam entrega de unidades habitacionais do Condomínio Dignidade

Vereadores prestigiam entrega de unidades habitacionais do Condomínio Dignidade

por Cleverson Gouveia publicado 05/07/2019 12h01, última modificação 05/07/2019 12h01
Na manhã desta quarta-feira (3), a Prefeitura de Nova Andradina fez a entrega de 8 unidades habitacionais do Condomínio Dignidade. A solenidade foi prestigiada pela Câmara Municipal.
Vereadores prestigiam entrega de unidades habitacionais do Condomínio Dignidade

João Cláudio/PMNA

Além do presidente da Casa, vereador Amarelinho, o evento contou com a presença dos vereadores Robertinho Pereira, Ricardo Lima, Deildo Piscineiro, Joana Darc e Quemuel de Alencar, bem como do prefeito Gilberto Garcia, da diretora-presidente da AGEHAB, Maria do Carmo Avesani Lopez, juntamente com a presença de autoridades civis e militares, secretários municipais, professores, estudantes, empresários, agentes do serviço público e lideranças comunitárias.

Cada unidade habitacional conta com área de 42,56 m², divididos em dois quartos, sala, banheiro, cozinha e área de serviço externa, sendo que todas as residências foram entregues mobiliadas.

“É uma alegria participar deste momento e ver a felicidade das famílias. Parabéns a todos os beneficiados e parabéns ao prefeito pelo empenho em entregar estas moradias”, destacou Amarelinho. O chefe do Legislativo, enfatizou ainda “que a entrega do Condomínio Dignidade é um momento de realização de sonhos das pessoas, proporcionando mais dignidade e qualidade de vida as pessoas.