Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores prestigiam Expojuna

Vereadores prestigiam Expojuna

por Cleverson Gouveia publicado 26/06/2019 09h04, última modificação 26/06/2019 09h04
Com um grandioso show pirotécnico e a tradicional queima da fogueira, a Expojuna 2019, encerrou neste domingo (23) sua programação em grande estilo. A festa que teve início na última quarta-feira (19) no Parque de Exposições Henrique Martins, foi prestigiada pela Câmara Municipal.
Vereadores prestigiam Expojuna

Agência 7ª Arte

Além do presidente da Casa, vereador Amarelinho, o evento contou com a presença dos vereadores Airton Castro, Robertinho Pereira, Ricardo Lima, Deildo Piscineiro, Joana Darc, João Dan, Valmirá do Pax e Wilson Almeida.

“Somos sabedores que o agronegócio tem alavancado a economia do país, e Nova Andradina não foge à regra, porque a base econômica de nossa cidade é o agronegócio”, destacou Amarelinho.

Segundo o parlamentar, o evento se destaca por ser um grande multiplicador de tecnologia, responsável por democratizar conhecimentos e novidades em torno do agronegócio, e aliada a Fejuna, festa típica e tradicional não só na região do Vale do Ivinhema, mas também em todo o Mato Grosso do Sul, faz com que a tradição se perpetue, proporcionando diversão e lazer as famílias nova-andradinenses e de outras cidades que vem nos visitar durante a realização da festa”, pontuou. 

Na ocasião, Amarelinho parabenizou aos expositores e organizadores da Expojuna 2019, que contou com uma programação diversificada, atraindo adultos e crianças. Isso contribuiu para que o evento fosse um sucesso de público. 

     

Mídias Sociais