Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores prestigiam jantar do Dia dos Pais no Conviver

Vereadores prestigiam jantar do Dia dos Pais no Conviver

por Cleverson Gouveia publicado 21/08/2019 13h58, última modificação 21/08/2019 13h58
O presidente da Câmara, vereador Amarelinho (MDB) e os parlamentares Airton Castro (PDT), Joana Darc (PR) e Robertinho Pereira (MDB) prestigiaram o jantar em homenagem ao Dia dos Pais realizado no Centro de Convivência do Idoso “Aparecida Mourão”.
Vereadores prestigiam jantar do Dia dos Pais no Conviver

João Cláudio/PMNA

Além do jantar, a noite foi marcada por emoção, alegria e descontração, por conta de inúmeras apresentações artísticas, levando ao grande público presente lindas peças teatrais e coreografias de vários gêneros musicais, resultado das aulas culturais desenvolvidas no dia-a-dia junto aos participantes do Projeto Conviver.

Falando em nome do Câmara Municipal, o vereador Robertinho Pereira, parabenizou os pais e parabenizou os integrantes do conviver, pela disposição e o talento demonstrando por eles, deixando todos emocionados.

“Vocês são exemplo de força, um grupo de bem com a vida, é uma energia contagiante, merecedora dos nossos aplausos. É um evento que mostra que nossos amigos da melhor idade estão bem”, enfatizou Robertinho.

Também participaram do jantar, o prefeito Gilberto Garcia, além de secretários municipais e familiares dos integrantes do conviver.