Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores prestigiam Jogos da Melhor Idade

Vereadores prestigiam Jogos da Melhor Idade

por Cleverson Gouveia publicado 16/08/2019 12h15, última modificação 16/08/2019 13h19
Na manhã de sexta-feira (16), os vereadores Amarelinho, Robertinho Pereira e Joana Darc, estiveram prestigiando a entrega de medalhas e troféus dos Jogos da Melhor Idade, que estão acontecendo no Ginásio Municipal de Esportes, em Nova Andradina.
Vereadores prestigiam Jogos da Melhor Idade

Cleverson Gouveia

Em sua reta final, os parlamentares estiveram acompanhando a entrega de premiações dos atletas do vôlei adaptado.

O evento que teve início na última terça-feira (13), atraiu delegações de 24 municípios participantes, atraindo quase 700 atletas.

“É emocionante poder presenciar a alegria e energia de cada participante”, descreveu Amarelinho. “É maravilhoso reencontrar essas pessoas e torcer pelo desempenho delas, e principalmente, torcer para aqueles que representam a nossa cidade na competição”, completou o chefe do Legislativo.

Os Jogos são promovidos pelo governo do Estado, através da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul) em parceria com a Prefeitura, por meio da Funael (Fundação Nova andradinense de Esporte e Lazer) e da Secretaria de Cidadania e Assistência Social.

Até o próximo domingo (18), os atletas estarão envolvidos nas disputas nas modalidades de bocha, dama, xadrez, dança de salão, dominó, malha, natação, sinuca, tênis de mesa, truco e voleibol adaptado.