Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores prestigiam sorteio de prêmios da Campanha de Natal do comércio de Nova Andradina

por Cleverson Gouveia publicado 06/02/2023 14h44, última modificação 06/02/2023 14h44
“Incentivos públicos aos setores produtivos podem gerar mais empregos e movimentar a economia local”, defendeu Dr. Leandro Fedossi

CMNA

Grande parceira dos eventos promovidos pelo governo municipal, a Câmara Municipal de Nova Andradina, por meio do presidente Dr. Leandro Fedossi (PSDB), e do 1º vice-presidente Arion Aislan (PL), prestigiou o sorteio de prêmios da Campanha de Natal União e Esperança, realizada pela Acina.

Na cerimônia, Dr. Leandro Fedossi ressaltou a importância da campanha natalina, promovida anualmente pela Associação Comercial e Empresarial de Nova Andradina com apoio da Prefeitura e da Câmara Municipal, como forma de incentivar as compras, o pagamento de tributos fiscais e, consequentemente, projetando o comércio local em todo Vale do Ivinhema.

“Comprando no comércio e pagando seu IPTU em dia, o cidadão pode concorrer a prêmios e contribuir para o desenvolvimento de Nova Andradina, na medida em que gera impostos que retornam por meio de serviços prestados à população”, discursou.

Para o líder do poder legislativo, a campanha natalina do município é uma das melhores do estado de MS, o que contribui cada vez mais para consolidar a posição da Cidade Sorriso como um polo comercial regional. Por outro lado, os incentivos públicos aos setores produtivos podem gerar mais empregos e movimentar a economia local.

“Nosso comércio, no pós-pandemia, está fluindo. A cidade não para. Como vereadores, vamos nos empenhar para que os incentivos financeiros e fiscais aos setores produtivos sejam ainda maiores. Pois assim, nossa cidade cresce, a população agradece por mais emprego e o comércio ganha em competitividade”, completou.

O sorteio de prêmios foi transmitido ao vivo pelo facebook da Associação Comercial. Também estiveram presentes o presidente Renato Lazarini e toda a diretoria e funcionários da Acina, o prefeito Gilberto Garcia, acompanhado da primeira-dama Joana Darc, além de Edivaldo, ganhador do carro 0 Km, na edição de 2021 da campanha natalina.

A ganhadora do Mobi 0Km da Campanha União e Esperança é Ana Claudia, moradora de Nova Andradina. Ela comprou na Lojas Amo.

Confira a lista de ganhadores de todos os prêmios no facebook: (1) Acina Nova Andradina | Nova Andradina MS | Facebook