Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores propõem Casa de apoio aos pacientes do HR e nova sessão eleitoral em escola rural

por Cleverson Gouveia publicado 26/05/2023 10h25, última modificação 26/05/2023 10h25
A Câmara Municipal de Vereadores de Nova Andradina encaminhou à Prefeitura duas indicações.

Arquivo/PMNA

Na primeira, oito parlamentares propuseram a instalação de casa de apoio própria para os pacientes e acompanhantes, próximo ao Hospital Regional.

Na indicação 208/2023, os vereadores João Dan (PDT), Alemão da Semente (PDT), Arion Aislan (PL), Cida do Zé Bugre (PL), Deildo Piscineiro (PSDB),
Fabio Zanata (MDB), Gabriela Delgado (PSB) e Márcia Lobo (MDB) explicaram que a finalidade é atender a grande demanda de pacientes e acompanhantes em tratamento e atendimento no HR, que não tem condições de custear sua estadia.

“Essa indicação visa suprir as necessidades dos enfermos e familiares dos assentamentos e da região de Nova Andradina”, justificam os vereadores.

Já a segunda propositura versa sobre a implantação de uma seção eleitoral na escola Machado de Assis zona rural de Nova Andradina.

A autoria da indicação 201/2023 é Wilson Almeida e Dr. Leandro Fedossi, ambos do PSDB. Os vereadores oficializaram o pedido mediante o número de eleitores nesta região.