Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores querem cobertura para ponto de caminhões

Vereadores querem cobertura para ponto de caminhões

por Cleverson Gouveia publicado 13/06/2019 11h14, última modificação 13/06/2019 11h14
Os vereadores Deildo Piscineiro (PSDB) e Vailton Vlademir Sordi “Amarelinho” (MDB), apresentaram indicação na Câmara Municipal, solicitando estudos com a finalidade de construir uma “Cobertura” no ponto dos caminhões de frete, em tamanho considerável para abrigá-los.
Vereadores querem cobertura para ponto de caminhões

Agência 7ª Arte

O pedido foi encaminhado ao prefeito José Gilberto Garcia, ao Secretário Municipal de Serviços Públicos, Roberto Ginell e ao Secretário Municipal de Infraestrutura, Júlio Cesar Castro Marques.

Segundos os vereadores, a proposta visa beneficiar os motoristas no ponto dos caminhões de frete, pois necessitam de um local seguro enquanto aguardam os serviços, permanecendo assim, livres das intempéries climáticas.

Atualmente, o ponto de estacionamento para caminhões de frete está localizado na Avenida Eurico Soares de Andrade, entre a Avenida Rio Brilhante e a Rua Johan Gill, na pista sentido centro.