Vereadores querem melhoria em sinais de TV’s
A população de Nova Andradina vem tendo dificuldades para assistir a TV Guanandi (BAND), TV Record e RedeTV. Diante disso, os vereadores Valter Yasunaka (PSDB) e Quemuel de Alencar (PDT) estão solicitando estudos e investimentos necessários para a melhoria dos sinais dos referidos canais.
Conforme os parlamentares, a situação deve ser verificada o mais rápido possível, já que muitos munícipes não possuem antena parabólica e dependem desses canais para manterem-se informados e também para terem uma opção de entretenimento.
“Com a melhoria dos sinais da TV Guanandi, TV Record e RedeTV, as transmissões ficarão mais nítidas e claras, algo que hoje não acontece, sem contar que atenderá uma demanda do município”, justificaram Valter e Quemuel.
Aline Leão
Assessoria de Comunicação CMNA