Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores questionam obra paralisada na Avenida Moura Andrade

Vereadores questionam obra paralisada na Avenida Moura Andrade

por Marcos — publicado 11/07/2019 14h16, última modificação 11/07/2019 14h16

Nesta semana, os vereadores Airton Castro (PDT) e Deildo Piscineiro (PSDB) apresentaram requerimento em que questionam a paralisação das obras para a construção de estacionamentos no canteiro central da Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, entre as ruas Imaculada Conceição e da Saudade.

“Isso está causando transtorno, cena de abandono, vergonha e incômodo a todos que circulam pelo local. Vale destacar que tal providência se faz necessária, pois é muito difícil encontrar vagas para estacionar. Aproveitando os espaços existentes, o centro ficará organizado e os munícipes muito mais agradecidos”, ressaltaram os vereadores.

No documento, os parlamentares questionam os motivos pela obra estar inacabada, o prazo de término, eventuais impedimentos entre outras informações. O documento foi aprovado por unanimidade e encaminhado ao prefeito Gilberto Garcia (PR) e às secretarias municipais competentes.

“Diante disso, pedimos a imediata intervenção do Executivo no sentido de esclarecer sobre a obra nos estacionamentos em meio ao canteiro central da cidade e, na qualidade de vereadores, estamos requerendo tais informações com o intuito de proporcionar aos munícipes esclarecimentos”, concluíram Airton e Deildo.