Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores reforçam pedidos por pavimentação, sinalização e controle de tráfego

Vereadores reforçam pedidos por pavimentação, sinalização e controle de tráfego

por Cleverson Gouveia publicado 18/08/2023 11h40, última modificação 18/08/2023 11h40
Vereadores reforçam pedidos por pavimentação, sinalização e controle de tráfego

Agência 7ª Arte/CMNA

Os vereadores de Nova Andradina reforçaram, na 25ª Sessão Plenária Ordinária Deliberativa, pedidos por pavimentação, sinalização e controle de tráfego. Todas as proposituras foram encaminhadas à Prefeitura com cópia para os órgãos competentes.

Na Indicação 313/2023, a vereadora Cida do Zé Bugre (PL) solicitou que seja providenciada com urgência a pavimentação asfáltica e a implantação de placas com sinalização e identificação da Travessa Antônio Fausto Rodrigues, no Bairro Monte Carlo.

A parlamentar também foi autora da Indicação 315/2023, em que requereu estudos com a finalidade de implantar uma faixa de pedestre elevada na Rua José Guilhermino de Oliveira, ao lado da Escola Municipal Professora Efantina de Quadros.

Na mesma linha, na Indicação 327/2023, o vereador Wilson Almeida (PSDB) cobrou que seja viabilizada a implantação de ondulação transversal na Rua Luiz Paulo Mendes Brandão, nas proximidades do número 495, no Bairro Celina Gonçalves.

Já na Indicação 332/2023, o vereador Fábio Zanata (MDB) solicitou serviços de manutenção e restauração asfáltica no acostamento da Rodovia MS-473, na altura do KM 30, que necessita de reparo antes das chuvas, como um todo em sua extensão entre Nova Andradina até o IFMS.