Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores requerem pavimentação de área industrial e melhorias nas praças

Vereadores requerem pavimentação de área industrial e melhorias nas praças

por Cleverson Gouveia publicado 10/08/2023 11h21, última modificação 10/08/2023 11h21
Vereadores requerem pavimentação de área industrial e melhorias nas praças

Google Earth

O vereador Wilson Almeida (PSDB) e a vereadora Gabriela Delgado (PSB) encaminharam duas indicações na área de infraestrutura urbana, encaminhadas ao prefeito Gilberto Garcia, com cópia as secretarias de Infraestrutura e de Serviços Públicos, na última sessão ordinária.

Na indicação 318/2023, o tucano solicitou a execução de serviços de pavimentação asfáltica nas ruas de dão acesso à empresa Viposa, atendendo a solicitação dos trabalhadores, fornecedores e demais usuários, que reclamam das condições da via nos dias chuvosos, em que são causados vários transtornos.

Outra demanda, reiterada (316/2023) pela vereadora Gabriela Delgado (PSB), pede que seja viabilizada a reforma e revitalização dos playgrounds das praças do município e a troca do gramado sintético da Praça Quenenciano Cecílio de Lima.

“Em visita aos bairros e consequentemente suas praças, pude constatar que grande parte dos playgrounds tem brinquedos quebrados e sucateados, trazendo assim risco para a segurança de nossas crianças. Pensando no lazer, diversão e segurança dos nossos pequenos, essa indicação tem o intuído de cuidar de nossas praças e de seus brinquedos para que possam dar alegria as nossas crianças, deixando também a cidade mais bonita”, considerou a vereadora Gabriela.

     

Mídias Sociais