Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores solicitam iluminação pública na Rua Antônio Duarte

Vereadores solicitam iluminação pública na Rua Antônio Duarte

por Sebastiao — publicado 05/03/2021 12h31, última modificação 05/03/2021 12h31

Os vereadores Wilson Almeida (PSDB) e Arion Aislan (PL) apresentaram indicação em conjunto em que solicitam instalação de iluminação pública na Rua Antônio Duarte, no trecho compreendido entre a Rua Pastor Júlio Ferreira de Alencar e Rua Odilon Ribeiro dos Santos.

Em sua justificativa, os parlamentares alegam que os moradores vêm sofrendo com a ausência de luminárias na via pública, citando um trecho de aproximadamente 500 metros sem nenhuma iluminação. Os moradores que chegam do trabalho durante a noite sofrem com a falta de iluminação, ficando expostos à violência e favorecendo as ações de vândalos, causando pânico e desconforto a todos daquela região”, expôs os vereadores.

Aprovada pelos vereadores, a indicação foi encaminhada ao prefeito José Gilberto Garcia, com cópia ao secretário de Serviços Públicos, Roberto Ginell e para o Coordenador Regional da Energisa, Emerson seixas da Costa.